
O cinema adora esse tipo de filme, principalmente Hollywood, que é o filme catástrofe. O desejo de ver sempre um grupo de pessoas sobreviverem a uma tragédia desde natural, alienígena, ou criada pelo próprio homem. E ainda hoje o que se tornou febre foi o remake. E esse filme se encaixa nessas duas correntes, mas o filme quase não se transforma em uma total catástrofe.
Poseidon conta a história (?) de um luxuoso cruzeiro que passa o ano novo em alto mar,

O roteiro do filme não é bom, mas também não é péssimo só é apenas um roteiro muito do previsível com todos os clichês desse tipo de filme: Romance, drama e comédia (em poucos momentos). A trilha sonora do filme é mediana por que em alguns momentos não transpõe o momento da cena em sua trilha, mas em outras é muito boa, mas ele tenta mais ser uma trilha de um filme de Spielberg do que do próprio filme. Fora as péssimas musicas inclusive a do final da cantora Fergie. O elenco do filme bem, tem seus destaques, mas o

Poseidon é mais apenas um filme comum de catástrofe que usa e abusa dos clichês do gênero, mas que não é um ótimo filme, mas funciona como um bom passatempo de um domingo a tarde onde não passa nada e se o dia estiver chovendo. Mas pelo menos tem uma coisa gostosa de ver... A Fergie morrendo... Não tem preço.
7,0
Eu gostei do filme. Claro, dramaticamente deixou a desejar com alguns momentos que beiram o ridículo e o mediocre. Mas no fim de tudo foi entretenimento bom, com visual excelente e alguns momentos bem dirigidos. Vale a pena. Bom filme.
ResponderExcluirnota 7.0