
Adaptações de livros sempre são complicadas. A necessidade de ser mais fiel ao livro sempre é cobrado dos fãs do livro ou do autor. E quando se fala em Stephen King é de causar frisson em qualquer fã de filme de horror/suspense dependendo do livro claro. Mas em alguns casos as adaptações foram muito fracas que dá vergonha de dizer que é uma obra de Stephen King. Mas um filme em um caso em particular o filme nem é bom, mas também não é ruim... Soa estranho.
O Apanhador de Sonhos conta a história de quatro amigos que quando eram crianças salvam uma criança especial. E em retribuição os quatros amigos ganham poderes especiais. E o principal elo é um apanhador de sonhos. Os anos se passam e eles tentam comemorar os 25 anos de amizade, mas uma visita de um homem aparentemente doente vai desencadear uma serie de terríveis fatos e os amigos irão perceber que os poderes não vieram à toa.
Para começar, um apanhador de sonhos não é nada mais


O Apanhador de Sonhos não é um filme ruim, mas não é aquele filme para se dizer bom, apenas se encaixa no meio termo, mas que infelizmente uma coisa é verdadeira, que foi uma conturbada adaptação que retirou coisas bem assustadoras para colocar algo que nos faz lembrar um filme de ação B. Mas a obra em si é realmente muito boa pena que a adaptação pro cinema foi extremamente fraca... Fiquem com o livro... É melhor.
6,0

Comentários
Postar um comentário