31 de dezembro de 2012

2012 ... Os Melhores ... E uma mensagem ...


Mais um ano termina. Sei que fui muito descuidado com o blog. Isso é o resultado que esse ano, no âmbito pessoal foi um dos mais importantes e revigorantes. Sigo caminhos que sei que estão bem melhores do que alguns anos atrás. Sem duvida vi poucos filmes e por incrivel que pareça, vi poucos filmes dito ruins. Esse ano de 2012 é o que podemos dizer, um ano de jornadas e de muitas surpresas. Principalmente no que se corresponde a questão surpreender.
Esses são os 10 Melhores Filmes do Ano


- Sete Psicopatas
- Drive
- Argo
- A Garota do Dragão Tatuado
- Hugo 
- Jeff e As Armadilhas do Destino
- 007 Operação Skyfall
- Safety Not Guaranteed
- Looper
- Moneyball – O Homem Que Mudou o Jogo


Tive sorte em não ver muitos filmes ruins, porém esses foram os mais “ sofríveis” que vi esse ano ...

- Como Agarrar Um Ex-Namorado
- Resident Evil Retribuição
- Branca de Neve e O Caçador
- Terror em Chernobyl
- Busca Implacável 2
- Battleship – Batalha Naval


As surpresas do ano vieram de filmes que nem imaginaríamos que seria tão bons ou que conseguiu o feito de queimar a língua e dar um ótimo sorrisão para o espectador.


- Dredd
- Ted
- The Raid Rendeption
- Like Crazy
- O Espetacular Homem Aranha.


Talvez a única consideração de uma decepção literal fica sem dúvida com a animação Valente. A Pixar terá sempre crédito por ter levado uma personagem incrível e cheio de atitude como Merida. Afinal, é ela que nos deixa preso ao filme. Mas depois da metade cai vertiginosamente quando se transforma em uma copia descarada e por que não, sem inspiração de uma das piores animações atuais da Disney ... Irmão Urso.

Desejo a todos os leitores, amigos, família um 2013 cheio de paz, saúde, felicidade e acima de tudo, projetos que sejam concretizados. Encarem o cinema como uma jornada ... Uma jornada no qual mesmo não sabendo como vai chegar no outro lado ... O prazer de caminhar e descobrir novas sensações sejam o que faz pulsar os nossos corações.