O Zelador Animal

Algumas produtoras já conseguiram em criar um mau gosto extremo ao espectador. Um exemplo claríssimo é a Happy Madison, a produtora de um dos comediantes mais sem graças do universo, o grandioso Adam Sandler. A maioria dos filmes da produtora tem como o mesmo como o protagonista ou amigos de talentos duvidosos como Rob Schneider. Agora nos cinemas e por um fato bem oportunista, o dia das crianças; Vem a nova fita da produtora, O Zelador Animal.

O ponto de partida é Griffin, um zelador bondoso que com o tempo tenta esquecer o desastre que foi o pedido de casamento rejeitado por sua ex-namorada. O tempo se passou e ela volta a cidade e a paixão de Griffin se reacende. Entretanto, o zelador se encontra travado ao estar com ela e vai ganhar dicas valiosas dos animais do zoológico que vão tentar liberar o seu instinto animal.

O tema principal do filme tem algo especial, nisso não tenham duvida. Criar o debate entre a função instintiva do homem contra o racionamento será algo de uma exploração imaginável o problema é que como é uma produção de Adam Sandler, toda essa temática cai por terra para dar voz e vez a piadas físicas sem graças e de um gosto extremamente duvidoso. É muito difícil durante o filme ter algum sorriso lindo diante a uma avalanche de piadas características das produções de Sandler.

O Zelador Animal não só detém o exemplo de ter uma grande idéia e deixar a perder. Não é um dos piores filmes do ano. Um filme que talvez funcionasse melhor em um mercado de DVD já que iria economizar dinheiro e o tempo que eles iriam perder ao enfrentar isso na telona. Mas em feriado de dia de crianças, se torna extremamente difícil as crianças não quererem de deixar de ver o filme. Sem duvida, um filme que não vale a pena recomendar.

Ficha Técnica
O Zelador Animal (Zookeeper)
Diretor: Frank Coraci
Elenco: Kevin James, Rosario Dawson, Leslie Bibb, Ken Jeong. Com as vozes de: Sylvester Stallone, Cher, Adam Sandler, Nick Nolte, Judd Apatow, Maya Rudolph, Jon Favreau
Gênero: Comédia/Romance/Infantil
Cotação: 15% - *

Comentários

  1. Uma lástima ver a ótima Rosario Dawson perdida em uma bomba dessas.... Eu não vi, mas não precisa ser o "astro" pra saber como começa e termina esse filme, rs

    Abs.

    ResponderExcluir

Postar um comentário