Caçador de Recompensas


Sabe aquele tipo de filme que sabemos que é fraco, mas de uma maneira ou de outra, cria-se uma vontade incontrolável de ver e mesmo com poucos momentos inspirados, conseguimos rir e esquecer um pouco da vida em si? Bem, sempre existirão filmes assim e Caçador de Recompensas (The Bounty Hunter) com certeza será mais um dessa lista interminável de filmes do tipo.

Dirigido por Andy Tennant, o mesmo de Hitch e de Um Amor de Tesouro trás a história de Milo (Gerard Butler), um ex-policial que começa a ganhar a vida como um caçador de recompensas entregando criminosos para policia. Tudo até que ia bem, sendo que descobre que sua ex-mulher Nicole (Jennifer Aniston) está sendo procurada pela policia, assim Milo aproveita essa oportunidade para fazer um inferno na vida da ex-mulher.

Estreando nessa sexta nos cinemas brasileiros, o filme tem todos os elementos que agradam um espectador médio como dois protagonistas carismáticos, uma história fraca mas que não faça as pessoas pensarem muito sobre o que vai acontecer, final previsível e poucas cenas de comédia porém são cenas que fazem o espectador dar boas gargalhadas. O grande destaque mesmo é o Gerard Butler, que mesmo fazendo filmes duvidosos, todavia consegue carregar carisma suficiente nesse filme e ofusca fácil a figura de Jennifer Aniston. A direção de Andy Tennant repete a mesma formula de Um Amor de Tesouro em confiar tudo que acontece nas mãos dos protagonistas para assim esquecer um roteiro pífio e uma direção muito abaixo do que se imagina.

Caçador de Recompensas não é o melhor filme do mundo e nem tão pouco aquele tipo de filme que dissemos “não recomendo por que é uma bosta!”, não, o filme é daquele tipo de filme que você não tenha nada o que fazer num sábado a tarde e quer ver algo bobo para fazer o tempo passar, se vês o filme com essa ótica, talvez consiga alguns sorrisos amarelos e pronto, já conseguiu alguma coisa ...

Ficha Técnica
Caçador de Recompensas (The Bounty Hunter)
Diretor: Andy Tennant
Elenco: Gerard Butler, Jennifer Aniston, Jeff Garlin e Christine Baranski
Gênero: Romance/Comédia/Policial
Cotação: 35%















E em breve um especial titanico ... Aguardem.

Comentários

  1. to com esse filme aqui em casa mas ainda nao vi...

    ResponderExcluir
  2. Daquele tipo de longa que não verei por enquanto, nem mesmo com a curiosidade de ver se é tão ruim mesmo, hehehe. Quem saber no DVD...

    ResponderExcluir
  3. Pois é, a gente assiste já sabendo que vem bomba pela frente. Mas acho que esse foi salvo - um pouco - por causa da Aniston.

    ResponderExcluir
  4. É... se der para ter ao menos alguns sorrisos amarelos... Mas eu realmente não aposto no filme.

    ResponderExcluir
  5. Não estava afim de ver esse, mas a patroa já disse que quer ver, então vai ser o jeito. ...

    ResponderExcluir
  6. Se for ver, verei pelo elenco.

    Abraço!

    ResponderExcluir
  7. jp vai no cinefilando que tem promoção por la
    bjussss

    ResponderExcluir
  8. Não tenho curiosidade, rsrsrs.

    Beijos! ;)

    ResponderExcluir

Postar um comentário