Clipe JP - Metallica com The Day That Never Comes

Inaugurando a sessão Clipe JP, não poderia passar de colocar uma das bandas mais significativas para a minha pessoa se não, Metallica. Uma coisa que não pode negar sobre a banda é que em muitos clipes que eles fizeram tinham um que de cinema, onde consegue ser tão marcante quanto um longa-metragem. E o primeiro clipe em especial é da musica The Day That Never Comes.


A musica foi o primeiro single do novo disco do Metallica, Death Magnetic, que saiu no final do ano passado. O disco é produzido por Rick Rubin, o mesmo homem que produziu alguns discos do Red Hot Chili Peppers, Slayer e até Johnny Cash. O disco precedeu o mais discutido da banda o St. Anger, álbum que no qual só ganha um olhar alternativo através do documentário Some Kind of Monster, onde mostrou a dificuldade em fazer o disco e que eles continuarem na estrada foi a grande vitória.


O clipe foi dirigido por Thomas Vinterberg, amigo de Lars Von Trier e diretor de Querida Wendy. Um grande vídeo clipe e que merece inaugurar esse novo espaço do blog, e prestem atenção aos detalhes do meio para o final onde o tanto o clipe quanto a musica mostram a sua força. Um grande abraço a todos.

























Banda: Metallica
Musica: The Day That Never Comes
Album: Death Magnetic
Diretor: Thomas Vinterberg

PS: Como deu um probleminha na postagem no youtube, cliquem na foto que irá direto ao videoclipe ... desculpem.

Comentários

  1. João, não conheço quase nada de Metallica. Acho que se ouvi uma ou duas músicas desta banda, é muito... rsrsrsrsrs.

    Abraços!

    ResponderExcluir
  2. JP, Gosto muito mais do Metallica dos tempos do "Black Album", mas esse álbum novo, pelo menos, resgata o verdadeiro som da banda.

    Ah, li tua crítica para ZACK AND MIRI MAKE A PORNO. Tá ótima! Vi o filme ontem e chorei de rir. Gostei que vc colocou a foto em que a Miri descobre ser uma "estrela" de cinema.

    Abs!

    ResponderExcluir
  3. The Day That Never Comes é um bom clipe, mas All nightmare long é estupendo!!! Fiquei dias pesquisando sobre os temas abordados no filme. Muito interessantes, além de assustadores!!!

    ResponderExcluir

Postar um comentário