Postagem Dupla: Jumper e Um Amor de Tesouro

Jumper começa bem, a idéia do garoto que não é tão popular, que sofre de um amor platônico por uma menina e relações problemáticas com o pai e de repente descobre que tem o poder de se teletransportar, o espectador fica com aquela coisa: ”wow! Então o filme pode ser bom”. Mas também ensinaram que no colégio que poder é uma condicional, o desejo se realiza ou não... No caso do filme... Não.

O filme tentou ser cool, mas o que conseguiu ser foi um filme de situações extremamente ridículas, se brincar o único que atuou bem foi Samuel L Jackson que fez um personagem sem esforço enquanto o resto ... deprimente, principalmente Jamie Bell que entrega os piores momentos do filme. Sim tem seqüências de ação e de luta curiosas, mas que perdem o brilho e a graça por causa do conjunto. E o pior, tem brecha para continuação, sabem de uma coisa, façam uma serie de desenho, sai mais barato e menos constrangedor para uma seqüência no cinema.



Se existe um ator curioso no cinema atual se chama Matthew McConaunghey, ele é do tipo de ator que não é o melhor do mundo, mas tem uma pecularidade curiosa, quando o assunto é fazer um filme de comedia romântica, é como ele. Ele tem algo curioso que chama atenção ser carismático e chamar o publico por causa de sua pessoa e não do filme em si. Fora isso, consegue química com qualquer atriz e principalmente a Kate Hudson, que fazem o tipo de casal perfeito em cena.

Depois de terem feito Como Perder Um Homem em 10 Dias, eles voltam a fazer filme juntos na aventura Um Amor de Tesouro. No filme eles fazem um casal que recém se separam, porém tem que irem juntos à procura de um tesouro perdido no Caribe. Mas o filme é extremamente bobo que só se sustenta no carisma do casal. De resto, não chega ser deprimente, é como o nome do filme original, ouro de tolo... Mas quando se estas chateado com alguma coisa, ou quer ver o tempo passar, qualquer coisa serve... Ou qualquer coisa tola serve.

Cotação dos Filmes:
Jumper - 25% - Filme Fuleragem
Um Amor de Tesouro - 32% - Filme Mais Ou Menos

Comentários

  1. Concordo. Jumper tem uma premissa interessante e poderia retirar cenas interessantíssimas a partir desse lance de teletransporte, mas o diretor não soube fazer isso e nos deu um filme dos mais preguiçosos.
    Atuações horríveis e, diferente de você, o único ator que achei legal foi o Jamie Bell. Se o personagem principal fosse ele, acho que o filme seria bem melhor. Pode ser que na continuação Hayden Christensen já tenha tido aulas de interpretação e Doug Liman realmente faça um bom filme.

    Já esse outro filme eu nem me interesso em assisti-lo.

    ResponderExcluir
  2. Jumper tinha tudo pra ser um filme que tivesse uma boa ordem dos fatos, deixando ainda uma continuação que seria esperada ansiosamente por todos. Mas tudo é falho nesse filme, começando por hayden e terminando por Jackson, que ao contrário do falou, penso que estava muito caricato nesse filme. Quanto Um Amor de Tesouro, esse filme não me interessou nem um pouco.

    Valeu por visitar meu blog, tá linkado!

    Abraço!

    ResponderExcluir
  3. "Jumper" é um filme que nem divertir, consegue. O Hayden Christensen totalmente canastrão, num filme com fiapo de roteiro.

    Já "O Amor de Tesouro" consegue, com sucesso, a mistura de aventura, comédia e romance. Matthew McConaughey e Kate Hudson possuem mesmo uma química perfeita e o filme acaba sendo legal por causa deles. Ri muito com a atriz que interpreta a filha do Donald Sutherland.

    ResponderExcluir
  4. Hahhahahahahahha... Seu texto está engraçado! Ainda não vi o filme da Kate Hudson, mas JUMPER é o "Ó do Borogodó"!

    Abs!

    ResponderExcluir
  5. Eu não espero muito de ambos os filmes, mas os dois constam na minha listinha de filmes a ver. Apesar de serem bem fulerinhos, sabe como é, existe um ser meio brega em mim que adora esse tipo de coisa.

    ResponderExcluir
  6. Não assisti a nenhum desses filmes. E depois da sua cotação nada encorajadora, nem pretendo conferir rs

    ResponderExcluir
  7. Ainda não vi Um Amor de Tesouro, mas concordo que Jumper é um filme fulero...hehehe.

    ResponderExcluir
  8. Jumper começa bem e cai na...fuleragem! Muito fraquinho.

    Minha nota é 5,0

    Ciao!

    ResponderExcluir
  9. cara, acho que jumper poderia ter sido uma febre se caísse em mãos certas...com certeza nãot eria escolhido o Hayden no papel principal (o carinah é muito ruim, hehe) e tirariam garnde parte das baboseiras desse aí.. mas tomara que a conitnuação seja melhor... o que é meio dificil...
    Um Amor de Tesouro - passo...rs
    abraços, Johnny!

    ResponderExcluir
  10. "Jumper" é um dos piores que vi nesse ano, até esperava mais desse filme. Há "Um Amor de Tesouro" não tenho a mínima vontade de conferir, ainda mais depois dos comentários pouco animadores.

    ResponderExcluir
  11. Hayden Christensen ainda não disse a que veio no cinema...nem sei como ele chegou lá...rs
    Ainda não assisti estes dois filmes.

    Abraço

    ResponderExcluir
  12. Assisti Jumper num nível bem bacteriano de raciocínio, acho que é pq vi num dia em que estava muito cansado e o cinema foi um descanso naquele dia. Só sei que não odiei mas também não gostei.

    Tenho lido seu blog só pelo leitor de feeds, ainda não tinha visto o design novo, ficou bonitasso!

    ResponderExcluir
  13. Poxa ... não precisa dizer que foi fato de todos que Jumper é um filme carniça ...

    abraços

    ResponderExcluir

Postar um comentário