Pequeno resumo, serio mesmo, se passar de dois parágrafos estou sendo bom. Quando se pensa quando se escreve pouco... Pouco é o que o filme oferece. Mas Indiana Jones e O Reino da Caveira de Cristal está muito longe... Extremamente longe disso. Spielberg se junta novamente com Lucas e Ford, e ainda conta no elenco Shia LeBeouf (o novo protegido de Spielberg) Ray Winstone (o cara de Beowulf), Karen Allen do primeiro filme e uma das minhas musas supremas do cinema, Cate Blanchett.


Vicente passou um cheque para Paulo, que depois de um tempo descobriu que estava sem fundo. Depois de alguns meses, Paulo viu Vicente na fila do banco e pensou:- é agora que vou pegar Vicente e ter o meu dinheiro. E todo pomposo, Paulo chega cutucando Vicente e começa a falar bem alto:- Vicente, e esse cheque aqui (o cheque um pouco envelhecido) como é que fica? E Vicente com a maior cara de pau no mundo disse:- Plastifique pra não rasgar.

Quem for para ver Indiana Jones no cinema guardem o ingresso com todo o carinho do mundo e quem sabe fazer o que Vicente disse, plastificar o ingresso na sua vida e o filme em nossos corações . Mais uma bela experiência vivida em minha vida e que registro nesse blog que daqui a poucos dias, completará o seu terceiro ano de vida. Filme Obrigatorio e candidato fortissimo a um dos melhores filmes do ano.

Ficha Tecnica
Indiana Jones e O Reino da Caveira de Cristal (Indiana Jones and The Kingdom Of Crystal Skull)
Diretor: Steven Spielberg
Elenco:Harrison Ford, Cate Blanchett, Shia LeBeouf, John Hurt, Ray Winstone e Karen Allen
Gênero: Aventura/Fantasia
Cotação do Filme: 92% - Filme Obrigatorio

Comentários

  1. Quero mt ver! Cresci assistindo a série e tenho mts expectativas para esse novo filme!

    ResponderExcluir
  2. ótima história do vicente e do paulo..rs...
    ire ve-lo amanha e já estou na expectativa... já disse que mesmo enrrugado e com cabelos brancos, o Harrison Ford parecia dar conta do papel ainda somente pelo trailer e pelo visto não se apagou com o tempo..
    abraços!!!

    ResponderExcluir
  3. JP, me animou muito! Li algumas duras críticas ao filme, em especial a de Pablo Villaça. Mas não confio. Verei ele no Domingo, todo pomposo.

    Ciao!

    ResponderExcluir
  4. Ainda não assisti ao novo "Indiana Jones". Devo fazer isso no sábado, mas fiquei super animada com seu texto inicial!

    ResponderExcluir
  5. Como de costume com blockbusters, com exceção de Homem de Ferro que não pude resistir, vou ser o "último" ser humano a assistir o filme. Passada a febre eu vou no último dia de cartaz e confiro. Sou fã do Indy mas ele vai ter que esperar.

    Abraço!!!

    ResponderExcluir
  6. Eu estava com muito preconceito em relação a esse filme, até ver o trailer no cinema, que me deu toda uma sensação diferente, e despertou um certo interesse maior. George Lucas e Spielberg são uma das melhores, senão a melhor dupla do cinema. Gosto do harisson, acho que em anos de hollywood ele ja mostrou que realmente não é apenas um rosto bonito, assim como tenho gostado e notado bastante o Shia, não em papéis como Transformers, mas papéis um pouco mais maduros como Santos e Demonios. Enfim, tenho grandes expectativas para o filme!

    ResponderExcluir
  7. E a minha expectativa só cresce... Pior que vou demorar a ver. Droga!

    ResponderExcluir
  8. Estou ansioso para assistir Indy no cinema.
    Só falta eu alugar A Última Cruzada para rever e partir para assisti-lo.
    Ou sábado ou domingo irei conferir.
    Ia alugar The Last Cruzade ontem, mas um infeliz alugou na minha frente. Talvez amanhã alugue.

    ResponderExcluir
  9. Cara, ótimo texto. Postarei minha crítica hoje à noite.

    Abs! Bom final de semana!

    ResponderExcluir
  10. Com certeza guardei o ingresso, que deu a entrada a uma das mais incríveis experiências cinematográficas dos últimos anos.
    Mas sem plastificar! ;)

    ResponderExcluir
  11. Não digo que seja um dos mais fortes candidatos a filme do ano, mas é um belo divertimento. Mantém a qualidade dos antecessores, aqui e ali com alguns pecadilhos, e até deixa pistas para o futuro.

    A minha classificação: 8/10.

    Abraço.

    ResponderExcluir

Postar um comentário